Veículo em fuga provoca acidente de trânsito

Seis pessoas foram detidas na noite de ontem (8) e quatro ficaram feridas, após um acidente de trânsito, registrado no cruzamento das ruas Estanislau Cidral e Costa e Silva, no bairro Alto Alegre em Cascavel. O acidente aconteceu quando o motorista de uma CR-V fugia de uma abordagem policial. Segundo informou a polícia, uma equipe tentou abordar o condutor do veículo, mas ele fugiu e só parou após bater em um Focus e atingir o muro de uma casa. Quatro pessoas que estavam na CR-V conseguiram fugir e o motorista foi detido no momento do acidente. Ele foi identificado como Kevin Cristian Bonfim (21), e tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. A CR-V havia sido furtada no mês de maio, no Rio Grande do Sul. Três ocupantes do veículo foram detidos pela polícia logo após o acidente.

Pouco tempo depois, o documento de identidade e um telefone celular esquecido no veículo, ajudou a polícia a prender a quarta ocupante do CR-V. Ela mora em um apartamento na rua Vicente Machado, no centro de Cascavel. Em seguida a equipe conseguiu prender o motorista de um Astra que estaria dando fuga para o grupo. Ele foi identificado como Vinicius Barcelos, um velho conhecido da polícia que mora no bairro Pioneiros Catarinenses e tem passagem por assalto a mão armada. Todos foram levados para a 15ª SDP.

Os quatro ocupantes do Focus, entre eles uma criança que ficaram feridos no acidente, foram receberam atendimento de socorristas do Siate e foram levados para hospitais de Cascavel. Nenhum deles se feriu com gravidade.

 

 

Liliane Dias

O post Veículo em fuga provoca acidente de trânsito apareceu primeiro em TV Tarobá Cascavel – Saiba tudo que acontece em nossa cidade.

Ver Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *