Unioeste doa livros para a biblioteca da PEC

A Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná), Campus de Cascavel, fez na tarde de ontem (23), a entrega do novo acervo da biblioteca da PEC (Penitenciária Estadual de Cascavel). Foram repassados ao sistema penitenciário 713 obras.

De acordo com a coordenadora do projeto de extensão, Ruth Ceccon Barreiros, “a ideia surgiu a partir de uma solicitação da pedagoga da Penitenciária no início do ano de 2016, desde então, empreendemos todos os esforços para colaborar com a formação dos detentos da PEC bem como dos agentes penitenciários. ”

O acervo arrecadado conta com 181 exemplares de literatura brasileira e estrangeira, 79 de literatura católica e espírita, 135 exemplares de literatura diversa (minidicionário – enciclopédia), 157 livros didáticos (Português, História, Geografia, Inglês etc) e 161 exemplares entre revistas diversas. Ao total foram arrecadados 713 exemplares.

 

Liliane Dias com assessoria Unioeste

O post Unioeste doa livros para a biblioteca da PEC apareceu primeiro em TV Tarobá Cascavel – Saiba tudo que acontece em nossa cidade.

Ver Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *