Tanque Cheio Tarobá

PROMOÇÃO “TANQUE CHEIO”

REGULAMENTO

  

  1. Promoção válida nas cidades de nossa abrangência através do sinal de Frequência Modulada (Cascavel, Toledo, Matelândia, Céu Azul, Vera Cruz do Oeste, São Pedro do Iguaçu, Ouro Verde, Capitão Leônidas Marques, Santa Lúcia, Lindoeste, Santa Tereza do Oeste, Tupãssi, Cafelândia, Boa Vista da Aparecida, Três Barras do Paraná, Catanduvas, Ibema, Campo Bonito, Braganey, Corbélia, Anahy, Iguatu, Guaraniaçu) no período de 17/04/2017 a 12/05/2017 realizada pela Planeta Terra FM Ltda – EPP, com sede na Rua Tarobá 329, Jd Maria Luiza  inscrita no CNPJ nº03.726.678/0001-44.

 

  1. Para participar da promoção “TANQUE CHEIO”, você deve sintonizar com a Tarobá FM e acompanhar o local em que o locutor Sandro Carbonera está para realização da promoção. O primeiro ouvinte que chegar até o nosso locutor com o carro com o adesivo da Tarobá FM e responder corretamente a pergunta feita pelo locutor no momento do anúncio da promoção ganha 45 litros de combustível no Auto Posto Muffato.

 

  1. É proibida a conversão dos prêmios em dinheiro, de acordo com o Art. 15 – Parágrafo 5º do Decreto 70.951/72.

 

  1. Não poderão participar da promoção, familiares consangüíneos ou cônjuges de funcionários da organizadora. A empresa promotora providenciará a consulta por meio do banco de dados no momento da apuração.

 

  1. A promoção será realizada em qualquer momento durante a programação da Tarobá FM.

 

  1. O prêmio será entregue em formato de “Vale” que deve ser trocado pelo combustível no Auto Posto Muffato. Não será entregue o prêmio sem o Vale entregue pelo locutor no momento da participação.

 

  1. O contemplado concorda com a utilização de seu nome, imagem e som de voz exclusivamente para a divulgação da promoção comercial pelo período de até 01 ano a partir da data de apuração.

 

  1. As dúvidas e controvérsias oriundas de reclamações dos consumidores participantes da promoção deverão ser preliminarmente dirimidas pelos seus respectivos organizadores.

 

  1. O PROCON local, bem como os órgãos conveniados, em cada jurisdição receberá as reclamações devidamente fundamentadas, dos consumidores participantes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *