Suspeito é morto em confronto no jardim Colmeia

Um homem que ainda não teve o nome divulgado, morreu na noite desta quinta-feira (25), em um confronto com a polícia no bairro Colmeia, em Cascavel. Ele é suspeito de ter participado de um homicídio no bairro Canadá na noite de hoje. A polícia chegou ao local, após receber denúncia que em uma casa, havia um veículo Cruze esta semana, com placas de Curitiba e com as mesmas características do carro usado no crime mais cedo. Quando chegaram no endereço, um dos suspeitos tentou fugir pelos fundos, mas foi morto em uma troca de tiros. Os outros dois homens que estavam na casa, foram presos.

No local foram apreendidos dois fuzis 556.

O crime que mais tarde resultaria no confronto com a polícia, teve início no bairro Canadá, por volta de 18h. Pelo menos três homens teriam chegado na casa do policial civil do GDE (Grupo de Diligências Especiais),  Rogério Ferrarezzi e, em uma troca de tiros mataram a psicóloga da Penitenciária Federal de Catanduvas, Mellisa Almeida. Ela era casada com Ferrarezi e morreu ainda no local. Um dos bandidos também morreu em frente à residência do casal.

O policial do GDE, atingido por pelo menos três tiros, foi levado em estado gravíssimo para o Hospital Universitário.

 

 

 

Liliane Dias

O post Suspeito é morto em confronto no jardim Colmeia apareceu primeiro em TV Tarobá Cascavel – Saiba tudo que acontece em nossa cidade.

Ver Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *