Sicride realiza novas oitivas do caso Tatiele

Eva de Fátima FerreiraNa manhã desta terça-feira (28), Eva de Fátima Ferreira, avó de Tatiele Terra Felipe (10), prestou depoimento na Polícia Civil de Cascavel e foi ouvida por investigadores do Sicride (Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas) de Curitiba. A menina está desaparecida desde o dia 13 de dezembro de 2016 e nenhuma pista do paredeiro da criança foi divulgada.

Outras pessoas, entre elas o avô da criança e até vizinhos, foram intimados a depor. Nesta quarta-feira (29) a delegada responsável pelo caso, deve conversar com a imprensa e passar novas informações sobre as investigações.

No dia que sumiu, Tatiele teria dito a avó que iria buscar uma ferramenta para um vizinho na casa de outro morador do bairro. No entanto, ambos negam ter pedido qualquer favor a criança.

A menina era criada pela avó materna, depois que a mãe perdeu a guarda de criança e o pai morreu. A polícia chegou a suspeitar que a menina tivesse sido raptada pela mãe, mas uma equipe já constatou que Tatiele não está vivendo com a mãe.

 

 

Liliane Dias

 

O post Sicride realiza novas oitivas do caso Tatiele apareceu primeiro em TV Tarobá Cascavel – Saiba tudo que acontece em nossa cidade.

Ver Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *