Secretário de planejamento fala sobre contrato com dono do Cowboy

Fernando DillenburgO secretário de planejamento Fernando Dillenburg, falou na manhã de hoje (23), em uma coletiva, sobre o contrato de permuta entre a prefeitura de Cascavel e o dono do Cowboy Saloon, José Vanderlei da Costa. A permuta é de um terreno que o empresário utiliza como estacionamento da casa noturna.

Dillenburg exibiu mapas mostrando as áreas que foram objeto da transação, cuja escrituração não foi assinada pelo prefeito Paranhos e sim concretizada na gestão passada em processo assinado pelos ex-secretários Alessandro Lopes (Planejamento) e Rodrigo Tesser (Assuntos Jurídicos) e autorizada pela Lei Municipal 6677 de 23 de dezembro de 2016.

O caso veio a público depois que o vereador Fernando Hallberg (PPL) protocolou uma denuncia no GAECO. Ontem, o empresário José Vanderlei procurou a o GAECO espontaneamente para prestar depoimento. Assista a reportagem completa logo mais no Jornal Tarobá 1ª edição.

 

 

 

 

Liliane Dias

O post Secretário de planejamento fala sobre contrato com dono do Cowboy apareceu primeiro em TV Tarobá Cascavel – Saiba tudo que acontece em nossa cidade.

Ver Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.