Reunião define os últimos detalhes para o Dia da Bondade

Foi realizada na manhã desta terça-feira (6), a última reunião para definir os detalhes do Dia da Bondade, marcado para acontecer em 15 de junho. O encontro coordenado por um dos organizadores do evento, Wilson Riedlinger, aconteceu no auditório da TV Tarobá em Cascavel. Participaram da reunião representantes de mais de 13 igrejas, da ACIC (Associação Comercial e Industrial de Cascavel), Exército, Provopar, Prefeitura de Cascavel e dezenas de outras entidades da cidade. “Estamos ansiosos em poder participar do evento”, lembrou a primeira dama de Cascavel, Fabiola Paranhos, que também participou da reunião.

Pontos de arrecadação

Durante todo o dia 15 de junho, todas as lojas do grupo Muffato estarão recebendo donativos como roupas, calçados, cobertores, alimentos, brinquedos, móveis e utensílios domésticos. Quem tem móveis e não pode levar até um ponto de arrecadação, pode fazer contato com a Defesa Civil para que uma equipe vá até o local e recolha a doação. Porém é preciso reforçar o lema da campanha, “Não doe luxo, nem lixo, doe carinho” e lembrar que as doações precisam estar em condições de uso.

Seja um voluntário

Quem deseja se doar neste Dia da Bondade, pode trabalhar como voluntário. Basta preencher um cadastro que está na página da TV Tarobá no Facebook. Estudantes que precisam de horas extras curriculares de serviços comunitários, também podem colaborar e posteriormente receberão certificado de horas. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone 3220-1100.

 

Dia da Bondade

Realizado desde 1987 por meio de uma parceria entre o Super Muffato e a TV Tarobá, e com o apoio da sociedade organizada, o Dia da Bondade é uma das maiores ações de solidariedade do Brasil, arrecadando toneladas de alimentos, roupas, calçados e agasalhos.

Nesta iniciativa, uma grande parte do quadro de colaboradores da TV Tarobá, Super Muffato, parceiros, fornecedores, Provopar e mais de 1300 voluntários juntam-se doando para ajudar as pessoas que mais precisam nas cidades de Cascavel, Cambé, Campo Mourão, Foz do Iguaçu, Londrina, Toledo e há dois anos também em Santa Tereza do Oeste.

Durante o todo o dia são realizados shows, atrações diversas, brincadeiras e a cobertura ao vivo pela TV Tarobá, em todas as cidades que compõem o Dia da Bondade.

 

 

 

Liliane Dias

 

O post Reunião define os últimos detalhes para o Dia da Bondade apareceu primeiro em TV Tarobá Cascavel – Saiba tudo que acontece em nossa cidade.

Ver Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *