Promoção “Tá Quente”

TAROBA FM - PROMO TÁ QUENTE - FACE

 

E AÍ, TÁ COM CALOR? SUA CASA ESTÁ UM FORNO? PROMOÇÃO “TÁ QUENTE”!

A TAROBÁ FM E O MICHEL TELÓ VÃO TE DAR UM AR CONDICIONADO…

ANOTE 2 HORÁRIOS QUE VOCÊ OUVIU A NOVA MÚSICA DO MICHEL TELO “TÁ QUENTE” AQUI NA TAROBÁ FM…

AÍ É SÓ SE CADASTRAR ABAIXO E PRONTO! JÁ ESTÁ CONCORRENDO!

VOCÊ PODE FATURAR UM AR CONDICIONADO!

DIA 29 A GENTE DIVULGA O GANHADOR NO PROGRAMA ALÔ TAROBÁ…

“TÁ QUENTE”… MAIS UMA PROMOÇÃO COM A MARCA TAROBÁ FM!

 

REGULAMENTO

  1. 1 – Promoção válida nas cidades de nossa abrangência através do sinal de Frequência Modulada (Cascavel, Toledo, Matelândia, Céu Azul, Vera Cruz do Oeste, São Pedro do Iguaçu, Ouro Verde, Capitão Leônidas Marques, Santa Lúcia, Lindoeste, Santa Tereza do Oeste, Tupãssi, Cafelândia, Boa Vista da Aparecida, Três Barras do Paraná, Catanduvas, Ibema, Campo Bonito, Braganey, Corbélia, Anahy, Iguatu, Guaraniaçu) no período de 04/01/2015 a 29/01/2015 realizada pela Planeta Terra FM Ltda – EPP, com sede na Rua Tarobá 329, Jd Maria Luiza  inscrita no CNPJ nº03.726.678/0001-44.
  2. 2 – Para participar da promoção “TÁ QUENTE”, você deve anotar dois horários (data e horário) em que ouviu a música “Tá Quente” do Michel Teló na programação da Tarobá FM. Faça seu cadastro via site www.taroba.fm preenchendo todos os campos com seus dados pessoais e também os horários em que ouviu a música.
  3. 3 – É proibida a conversão dos prêmios em dinheiro, de acordo com o Art. 15 – Parágrafo 5º do Decreto 70.951/72.
  4. 4 – Não poderão participar da promoção, familiares consangüíneos ou cônjuges de funcionários da organizadora. A empresa promotora providenciará a consulta por meio do banco de dados no momento da apuração.
  5. 5 – O sorteio será realizado no dia 29/01/2016 durante a programação da Tarobá FM.
  6. 6 – Os prêmios será entregue no endereço do ganhador e enviado pelo escritório do cantor Michel Teló.
  7. 7 – O contemplado concorda com a utilização de seu nome, imagem e som de voz exclusivamente para a divulgação da promoção comercial pelo período de até 01 ano a partir da data de apuração.
  8. 8 – As dúvidas e controvérsias oriundas de reclamações dos consumidores participantes da promoção deverão ser preliminarmente dirimidas pelos seus respectivos organizadores.
  9. 9 – O PROCON local, bem como os órgãos conveniados, em cada jurisdição receberá as reclamações devidamente fundamentadas, dos consumidores participantes.

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