PRF flagra motoristas ultrapassando em locais proibidos

Durante a operação Corpus Christi a PRF (Polícia Rodoviária Federal), flagrou muitas ultrapassagens indevidas sendo realizadas pelos motoristas que trafegaram pela rodovia da região. Ao todo foram realizadas mais de 30 comandos de fiscalização, que flagraram mais de 150 infratores realizando a ultrapassagem em local não permitido. Ainda no domingo pela manhã, em apenas duas horas de fiscalização na região de Corbélia, 25 motoristas foram autuados . No início da operação um motociclista ficou ferido gravemente em Cascavel, após o condutor de um automóvel realizar uma ultrapassagem em local proibido.

A PRF alerta aos motoristas que colisão frontal é o mais grave dos acidentes e a ultrapassagem só deve ser realizada quando for necessário, quando o motorista tiver certeza que irá concluir a manobra e quando a sinalização viária permitir sua execução. O condutor autuado por essa infração perde sete pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e pagará multa no  valor de R$ 1467,35.

No final da tarde, um motorista que realizou uma ultrapassagem indevida foi abordado pela PRF e fez o teste do etilômetro e constatou embriaguez. Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Civil de Cascavel.

 

Liliane Dias com PRF

O post PRF flagra motoristas ultrapassando em locais proibidos apareceu primeiro em TV Tarobá Cascavel – Saiba tudo que acontece em nossa cidade.

Ver Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *