Posto da PRF será demolido em Cascavel

O posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR-277 em Cascavel será demolido, possivelmente até o fim do mês de abril. O motivo, são as obras de duplicação da rodovia, que neste momento será de aproximadamente 3km, no trecho do trevo Cataratas e o distrito de São João do Oeste. A obra total prevê 9km de duplicação.

Até que o novo posto seja construído, as equipes da PRF terão como base de trabalho a delegacia que fica no bairro Turis Parque. Porém o trabalho de fiscalização e ronda será realizado normalmente.

Além disso, os cerca de 700 carros e carcaças apreendidas e que hoje estão amontoados ao lado do posto, serão levados para o pátio da Ferroeste e até o fim do mês de maio serão leiloados.

O valor estimado da obra é de R$ 60 milhões. O projeto também inclui a construção de duas trincheiras, implantação de balança de pesagem, construção de vias marginais no sentido Cascavel – Curitiba.

 

 

 

Liliane Dias

O post Posto da PRF será demolido em Cascavel apareceu primeiro em TV Tarobá Cascavel – Saiba tudo que acontece em nossa cidade.

Ver Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *