Piscina do Ciro Nardi voltou a funcionar hoje

ciro nardi - 2Depois de meses fechada a piscina do Centro Esportivo Ciro Nardi voltou a funcionar hoje (28). A piscina foi interditada após uma explosão na caldeira, em setembro do ano passado. Depois disso, foi preciso cumprir mais de 40 itens exigidos pelo Corpo de Bombeiros, para a liberação do espaço.
Foi preciso adequar hidrantes, saídas de emergência, rampas, extintores, readequar o projeto GLP para aquecimento da piscina, casa de gás e vários outros itens.  O laudo de aprovação foi emitido na semana passada.
Todas as turmas de natação e de hidroginástica, um total de 1.180 alunos, já podem voltar a frequentar as aulas normalmente. É preciso estar com os exames em dia e ir nos dias e horários em que estão matriculados.  As 260 vagas remanescentes serão disponibilizadas na segunda quinzena de abril.
Os alunos matriculados na piscina da região norte, que está fechada para reformas, poderão usar uma vez por semana a piscina do Ciro Nardi, como medida paliativa até que as obras sejam concluídas. A manutenção da piscina passou a ser no sábado, para que na segunda-feira os alunos da região norte possam usar.
O transporte será fornecido pelo município, das 8h30 às 13h30, medida que começa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 03 de abril. Qualquer dúvida pode ser esclarecida pelo telefone: (45) 3902-1345.
Larissa Ludwig / foto: Prefeitura de Cascavel 

O post Piscina do Ciro Nardi voltou a funcionar hoje apareceu primeiro em TV Tarobá Cascavel – Saiba tudo que acontece em nossa cidade.

Ver Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *