Pedestre morre atropelado na avenida Brasil

Um homem morreu atropelado na manhã deste domingo (14), na avenida Brasil, em Cascavel. Reginaldo Pereira Cort (56), atravessava a avenida quando foi atingido por um veículo Vectra que fugiu do local sem prestar atendimento a vítima. Reginaldo foi arremessado para o alto e morreu na hora. Câmeras de segurança de um estabelecimento flagraram o exato momento do impacto.

Com as imagens e informações de testemunhas, rapidamente a Polícia Militar localizou o veículo. Ele foi encontrado na casa do irmão do suposto motorista, no bairro Canadá. O motorista seria uma homem de 26 anos que estava acompanhado dos filhos no momento do atropelamento. O veículo foi recolhido pela Polícia Militar.

Agora as equipes estão empenhadas em localizar um Clio, que também teria envolvimento com o atropelamento. Populares que estavam no local, afirmaram que os dois carros participavam de um “raxa”. Esta informação será investigada pela polícia.

Quem tiver informações que possam ajudar a polícia a localizar o motorista do Vectra e do Clio, que supostamente teria envolvimento com o fato, pode denunciar de forma anônima pelos telefones 190 ou 197.

 

 

 

Liliane Dias

O post Pedestre morre atropelado na avenida Brasil apareceu primeiro em TV Tarobá Cascavel – Saiba tudo que acontece em nossa cidade.

Ver Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *