Paranhos diz que com a guarda armada, a segurança aumenta assim como a responsabilidade dos agentes

 

guarda

Em coletiva realizada esta manhã (29), o prefeito Leonaldo Paranhos esclareceu alguns tópicos sobre a polêmica do armamento da Guarda Municipal de Cascavel. Ele pretende ampliar o diálogo com a corporação.

Segundo Paranhos, a reivindicação tão contundente por parte de alguns agentes é preocupante. O prefeito parabenizou o trabalho das equipes e defendeu uma “guarda mais amiga”.

De acordo com o prefeito, a necessidade de enfrentamento dos criminosos é real. Ele afirmou que o processo de documentação das armas está tramitando mas pediu paciência e enfatizou o aumento na responsabilidade dos agentes. “Quero que as pessoas tenham total confiança nos guardas municipais e não medo”, esclarece.

O prefeito adiantou ainda que determinou ao Departamento de Recursos Humanos que adote as medidas e punições cabíveis aos servidores que cometeram atos contrários às determinações do comando da Guarda Municipal.

Da redação

O post Paranhos diz que com a guarda armada, a segurança aumenta assim como a responsabilidade dos agentes apareceu primeiro em TV Tarobá Cascavel – Saiba tudo que acontece em nossa cidade.

Ver Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *