Operação AIFU fecha casa de shows em Cascavel

Equipes se segurança de Cascavel realizaram na madruga deste sábado (08) a Operação AIFU (Ação Integrada de Fiscalização Urbana) que fiscaliza estabelecimentos comerciais. Participaram da operação equipes da Polícia Militar, Conselho Tutelar, Corpo de Bombeiros, além de equipes da prefeitura.

Uma casa de shows localizada no Bairro Pioneiros Catarinense foi fechada após as fiscalizações. Todo o público que estava no estabelecimento precisou se retirar e a casa teve as portas fechadas. O estabelecimento estava com a documentação irregular e contava com a presença de menores no local.

Uma criança de oito anos foi encontrada no local acompanhada dos pais.

Segundo dados divulgados pela Polícia Militar, três estabelecimentos foram fiscalizados, desses 438 pessoas foram abordadas e 106 veículos apreendidos, além de 21 notificações por irregularidade em veículos.

Seis pessoas foram detidas por posse de substâncias entorpecentes e duas por corrupção de menores.  Todos foram encaminhados para a 15ª SDP. Foram apreendidas 82 gramas de maconha e 11 gramas de cocaína. Os veículos foram levados ao pátio da Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito) de Cascavel.

Os pais dos menores encontrados nas casas de shows foram chamados e irão ser responsabilizados.

 

Da redação

 

 

 

O post Operação AIFU fecha casa de shows em Cascavel apareceu primeiro em TV Tarobá Cascavel – Saiba tudo que acontece em nossa cidade.

Ver Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *