Mutirão inicia as obras do Remanescentes do Gramado

A construção das moradias nos terrenos cedidos pela Prefeitura para abrigar as pessoas que desde a reintegração de posse, no dia 4 de maio, estão provisoriamente alojadas no Ginásio Francisco Pian, começou. Um mutirão envolvendo cerca de 30 voluntários das famílias remanescentes da desocupação do Jardim Gramado com a coordenação de engenheiros e técnicos da Companhia de Habitação de Cascavel (Cohavel) e da Secretaria da Ação Comunitária garantirá a construção das moradias.

Serão erguidas no Loteamento Jardim Petrópolis, no Bairro Santa Felicidade, 20 casas, com o auxílio dos voluntários já foi finalizada seis bases.  As moradias são de 30 metros quadrados cada, realizadas com o material fornecido pela Transcontinental. Também serão edificadas, no Bairro Brasmadeira, dez casas nas mesmas condições.

A Secretaria de Ação Comunitária organiza a distribuição das famílias por sorteio, sendo transferidas gradativamente ou após a conclusão de todas as casas.

28607_28607_hp178D

O post Mutirão inicia as obras do Remanescentes do Gramado apareceu primeiro em TV Tarobá Cascavel – Saiba tudo que acontece em nossa cidade.

Ver Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *