Mulher de policial e bandido morrem em troca de tiros

Duas pessoas morreram e um policial civil foi baleado no fim da tarde desta quinta-feira (25), na rua Elvira Faiten Franz, no bairro Canadá em Cascavel.  Conforme as primeiras informações, a mulher do policial civil Ferrarezzi,  não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância.

Um dos bandidos atingido na troca de tiros também morreu. O policial Rogério Ferrarezzi foi atendido por socorristas do Siate e encaminhado em estado grave ao HU (Hospital Universitário). A caminho do hospital, a ambulância que levava Ferrarezzi, estragou e o policial precisou ser transferido para outro veículo.

Os suspeitos teriam fugido em um veículo Cruze de cor branca um Fusion preto. Um dos suspeitos estaria baleado. Dezenas de policiais civis e militares tentam localizar os envolvidos no crime.

O Cruze foi encontrado parcialmente  carbonizado na rua São Gabriel, no bairro São Cristóvão. Um homem com cerca de 45 anos, foi visto deixando o carro em chamas.

A mulher do policial foi identificada como Melissa Almeida. Ela tinha um filho pequeno e seria psicóloga na Penitenciária  Federal de Catanduvas. As motivações do crime ainda são desencontradas. O bandido morto no confronto, ainda não foi identificado.

 Liliane Dias

O post Mulher de policial e bandido morrem em troca de tiros apareceu primeiro em TV Tarobá Cascavel – Saiba tudo que acontece em nossa cidade.

Ver Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *