Motorista que atropelou pedestre se apresenta a polícia

Na noite de ontem (15), o motorista do Vectra que atropelou um pedestre na manhã de domingo (14), se apresentou a polícia. Acompanhado de familiares e de uma advogada, Rafael da Silva (28), alegou que não teve tempo de desviar do pedestre, mas disse que não fugiu do local. Ele afirmou que parou mais a frente, porém não retornou ao local porque estava com duas crianças no veículo e temia represálias.

Após prestar depoimento ele foi liberado, pois já havia passado o período de flagrante. Rafael deverá responder pelos crimes de homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e omissão de socorro.

Mais cedo o motorista do Clio, suspeito de estar participando de um racha, também se apresentou a polícia. Ele negou estar apostando uma corrida e disse que foi ele quem anotou a placa do Vectra e passou a polícia. Ainda alegou que a esposa foi quem ajudou a acionar socorro.

O caso deve ser investigado pela Delegacia da Homicídios e as câmeras de monitoramento da região devem ajudar a polícia a confirmar ou não a veracidade dos depoimentos.

 

 

Liliane Dias

 

Saiba mais: Pedestre morre atropelado na avenida Brasil

Motorista se apresenta para a polícia e nega racha

O post Motorista que atropelou pedestre se apresenta a polícia apareceu primeiro em TV Tarobá Cascavel – Saiba tudo que acontece em nossa cidade.

Ver Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *