Morador reclama de insegurança em praça do Guarujá

Um morador registrou fotos de uma praça localizada no bairro Guarujá, em Cascavel, em que é possível perceber os riscos que os brinquedos em má conservação oferecem para as crianças. As imagens foram feitas na tarde de ontem (11), poucas horas depois que um menino de nove anos morreu em outra praça da cidade, após ser atingido por um muro. Jackson Rocha já havia denunciado a falta de manutenção do local em novembro do ano passado. Na época a TV Tarobá fez uma reportagem do local e a prefeitura disse que faria os reparos necessários, porém segundo Jackson, tudo segue da mesma maneira.

Na manhã de hoje (12), o prefeito Paranhos oficializou a formação de uma comissão que vai investigar a queda do muro que provocou a morte do menino de nove anos ontem, no bairro Floresta. A Comissão é formada pelos secretários Jorge Lange (Obras), Fernando Dillenburg (Planejamento), José Carlos da Costa (Ação Comunitária – Defesa Civil) e Juarez Berté (Meio Ambiente).
Além de examinar especificamente a estrutura que caiu, a comissão recebeu a determinação do prefeito Paranhos para que interdite imediatamente todas as 26 estruturas dos chamados “Centros de Vivência” construídos ao longo dos últimos oito anos. A estrutura que caiu no domingo fazia parte de um dos sete centros de vivência licitados em 2011 e construídos em 2012.
Liliane Dias/Fotos: Jackson Rocha 

O post Morador reclama de insegurança em praça do Guarujá apareceu primeiro em TV Tarobá Cascavel – Saiba tudo que acontece em nossa cidade.

Ver Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *