Máquina rompe adutora e interrompe abastecimento em bairros de Cascavel

A Sanepar informou que a rede que transporta água da captação do Rio Cascavel até a estação de tratamento da área central rompeu ao meio dia desta terça-feira (7). O incidente foi causado por uma máquina que estava escavando na Estrada Rio da Paz. As equipes trabalham no conserto da adutora que tem 700 milímetros de diâmetro.

O conserto da tubulação deve se estender até o fim da tarde. O abastecimento pode ficar interrompido para as regiões dos Bairros Maria Luiza, parte alta do Parque São Paulo e do Consolata, Nova Cidade, Santa Felicidade, Jardim União, Pinheiros e o Centro da cidade. O abastecimento deve voltar à normalidade durante a madrugada desta quarta-feira (8) e será de forma gradativa.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

 

Assessoria 

O post Máquina rompe adutora e interrompe abastecimento em bairros de Cascavel apareceu primeiro em TV Tarobá Cascavel – Saiba tudo que acontece em nossa cidade.

Ver Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.