Manifestantes quebram carro da TV Tarobá

Um veículo da TV Tarobá que estava a serviço de uma equipe de jornalismo, que acompanhava um evento no Teatro Municipal de Cascavel, sobre ressocialização de presos, teve os vidros quebrados por manifestantes. Segundo testemunhas, dois homens que participavam  do protesto contra a reforma da previdência, destruíram o veículo.

Assim que a equipe foi informada, comunicou o fato ao Choque da Polícia Militar, que rapidamente deteve dois suspeitos. Uma testemunha reconheceu os dois. Eles foram detidos e levados para o fórum, onde devem assinar um Termo Circunstanciado. Os dois devem responder por dano ao patrimônio e desobediência a ordem de prisão. Os nomes dos acusados não foram divulgados.

Na tarde desta sexta-feira (31), uma equipe da TV Tarobá que fazia imagens de um protesto na avenida Brasil, foi hostilizada por um grupo de manifestantes que afirmavam que a rede Bandeirantes não se manifesta em desfavor a aprovação da reforma previdenciária.

A direção da TV Tarobá, reforça que é contra qualquer tipo de violência e que preza ético, sempre com imparcialidade.

 

Liliane Dias

O post Manifestantes quebram carro da TV Tarobá apareceu primeiro em TV Tarobá Cascavel – Saiba tudo que acontece em nossa cidade.

Ver Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *