Mãe de aluno denuncia alagamento em escola municipal de Cascavel

Fotos enviadas na tarde desta sexta-feira (3), para o WhatsApp da TV Tarobá, mostram a Escola Municipal Mari Fumiko Tominaga com alguns pontos de alagamentos. A escola que fica no bairro Tarumã foi fundada há 26 anos e desde 2003 passou a atender também alunos em tempo integral.

Conforme relatou o telespectador que enviou as fotos, mesmo sendo em pouca quantidade, o piso molhado oferece risco aos mais de mil alunos atendidos na escola.

O local mostrado pelas fotos é o principal acesso das crianças ao banheiro e bebedouro. E conforme denuncia, toda vez que chove a cena se repete.

Nossa produção entrou em contato com a Secretaria de Educação, mas ainda não recebeu resposta. As fotos foram enviadas por Letícia Galvão e Tamara Stoker, tia e mãe de aluno respectivamente.

Se você tem uma denuncia, elogio ou sugestão de reportagem, envie fotos, vídeos ou áudio para o WhatsApp Tarobá, o número é 9-9117-0028.

 

 

Liliane Dias 

O post Mãe de aluno denuncia alagamento em escola municipal de Cascavel apareceu primeiro em TV Tarobá Cascavel – Saiba tudo que acontece em nossa cidade.

Ver Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.