Justiça mandar suspeitos de participar do mega-assalto no Paraguai

O juiz Ariel Nicolai Cesa Dias, de Foz do Iguaçu, mandou soltar cinco dos 15 presos suspeitos de participar do mega-assalto contra uma empresa de valores localizada em Cidade do Leste, no Paraguai. Os presos foram soltos na noite desta quarta-feira (26).  Conforme a interpretação do magistrado, três prisões foram legais,  pois apesar de serem detidos em situação suspeita, não  foi encontrado com eles, armas ou dinheiro proveniente do assalto. Outros dois suspeitos que também estavam presos na sede da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, receberam habeas-corpus e deverão responder em liberdade pelo crime de receptação de carro roubado. Na decisão, o juiz não citou qualquer relação dos suspeitos com assalto a empresa no Paraguai.

Agora, são 10 os presos suspeitos de terem participado do mega assalto no Paraguai, na madrugada da última segunda-feira  (24). Na ação um policial paraguaio foi morto e cerca de U$8 milhões foram levados. Até agora pouco mais de U$1 milhão foi recuperado pela polícia. As buscas por toda a região Oeste do Paraná, na tentativa de prender o restante da quadrilha responsável pelo assalto deve continuar.

Liliane Dias

O post Justiça mandar suspeitos de participar do mega-assalto no Paraguai apareceu primeiro em TV Tarobá Cascavel – Saiba tudo que acontece em nossa cidade.

Ver Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *