Judocas paranaenses disputam Brasileiro Sub 18 na Bahia

Dois atletas de Toledo, Milene Souza e Lucas Bach, vão disputar o Campeonato Brasileiro Sub 18 de Judô na cidade de Mauro Freitas, na Bahia.  Além de representar o município os judocas garantem a participação do estado na categoria Sub 18.

Lucas Guilherme Bach de Sousa (17), é o atual campeão estadual de Judô no sub 18. O jovem é fruto das escolinhas do município e iniciou no judô aos 9 anos de idade. Lucas é medalhista em campeonatos estaduais em praticamente todas as categorias que participou. De acordo com o técnico desportivo Junior Gimenez, o atleta está preparado para fazer bonito na competição.

A judoca Milene Eduarda Souza (16), retorna do Campeonato Brasileiro Sub 21, que aconteceu nos dias 27 e 28 de maio. A atleta começou numa escolinha no Centro da Juventude e vem se destacando na modalidade. Ele disputa o campeonato pela segunda vez e em categorias acima da própria idade.

Sobre a atleta Milene, Junior destacou que ela tem mais chances desta vez. “A Milene vai competir com atletas da idade dela e a chance de vitória é grande. Nossa menina está focada na disputa e tem grandes chances de voltar de lá campeã brasileira”, relatou.

Os atletas da equipe Smel/Hikari Toledo/Clinica Gradual/Academia Ativa/Academia Champs viajam nesta quinta-feira (08) para a Bahia.

Da redação / com assessoria

O post Judocas paranaenses disputam Brasileiro Sub 18 na Bahia apareceu primeiro em TV Tarobá Cascavel – Saiba tudo que acontece em nossa cidade.

Ver Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *