Jovem tem 60% do corpo queimado após explosão em prédio de Cascavel

WhatsApp Image 2017-03-11 at 09.22.56Um jovem de 20 anos sofreu queimaduras em mais de 60% do corpo, depois que houve uma explosão no apartamento em que ela mora. O caso aconteceu na manhã deste sábado (11), em um condomínio localizado na avenida da FAG.

As primeiras informações repassadas eram que, Maria Luisa Moia Kamei, foi acender a chama do fogão quando houve a explosão. Porém, bombeiros acreditam que Maria Luisa não estava próximo ao fogão, mas sim no primeiro andar do prédio. A hipótese foi levantada, pois pela força da explosão e os estragos causados, se a jovem estivesse perto do fogão poderia ter morrido. A possibilidade é que qualquer coisa tenha provocado uma faísca e consequentemente a explosão.

A jovem cursa o segundo período de medicina, é natural de Sarandi, mas tem familiares em Maringá.

Maria Luisa sofreu queimaduras de 1º e 2º graus na face, região do peito e pernas . Ela foi levada para o Hospital Universitário.

A Defesa Civil já foi para o local e o prédio foi evacuado. Conforme os primeiros levantamentos, o andar onde aconteceu a explosão ficou completamente destruído e toda a estrutura do prédio foi comprometida.

De acordo com relatos de moradores, eles sentiram um forte cheiro de gás no amanhecer do dia. O prédio conta com tubulação de gás.

16832046_1333637056694768_4178179805383125023_n (1)

 

 

 

O post Jovem tem 60% do corpo queimado após explosão em prédio de Cascavel apareceu primeiro em TV Tarobá Cascavel – Saiba tudo que acontece em nossa cidade.

Ver Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.