Jovem queimada em explosão é transferida do HU

16832046_1333637056694768_4178179805383125023_n (1)A jovem Maria Luisa Moia Kamei (20), foi transferida no começo da tarde deste sábado (11), do Hospital Universitário para um hospital particular de Cascavel. Ela sofreu queimaduras de 1º, 2º e 3º graus, depois que houve uma explosão no apartamento em que ela mora na região da FAG.

A estudante de medicina contou a uma vizinha que a socorreu, que não chegou a acender a chama do fogão, e que, quando ela abriu a torneira para pegar água houve a explosão.

Maria Luisa foi atendida consciente e orientada, porém o quadro dela ainda é grave e inspira cuidados. Após nova avaliação clínica, ela poderá ser transferida para um hospital que possua atendimento especializado em queimaduras.

A explosão destruiu completamente o primeiro andar do prédio, e segundo avaliação da Defesa Civil, comprometeu a estrutura de todo o prédio. No fim da manhã, moradores puderam entrar apenas para retirar pertences.

Neste sábado o Jornal Tarobá fez uma cobertura completa do local do acidente.

 

Liliane Dias 

O post Jovem queimada em explosão é transferida do HU apareceu primeiro em TV Tarobá Cascavel – Saiba tudo que acontece em nossa cidade.

Ver Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.