IPTU: primeira parcela tem vencimento nesta terça-feira

Para contribuintes com iniciais de A a K, a primeira parcela ou cota única vence nesta terça-feira (18); para as iniciais de L a Z, o vencimento será quarta-feira (19). São cerca de 140 mil carnês do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) e da Taxa de Coleta de Lixo do exercício 2017. Na terça, haverá atendimento diferenciado na Secretaria de Finanças para que o contribuinte esclareça todas as dúvidas que ainda possam existir em relação ao IPTU e ao Lixo.

Em 2017, a arrecadação estimada é de R$ 44 milhões que, por lei, são destinados à Educação (25%), Saúde (15%) e o restante para demais prioridades do Município. Outros R$ 26 milhões serão arrecadados para o pagamento da Taxa de Coleta de Lixo.
Vale lembrar que quem optar pelo pagamento da Cota Única terá 10% desconto.
Isenções
Neste ano, 2.988 contribuintes estão isentos do IPTU. Novas isenções podem ser requeridas entre 15 de maio a 29 de setembro, de acordo com os critérios legais, de renda familiar de até dois salários mínimos e um imóvel apenas.
Redação com Assessoria Imprensa Prefeitura Cascavel

O post IPTU: primeira parcela tem vencimento nesta terça-feira apareceu primeiro em TV Tarobá Cascavel – Saiba tudo que acontece em nossa cidade.

Ver Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *