Imagens mostram atropelamento de Regiane Simardo

Foram divulgadas nesta quarta-feira (15), imagens de uma câmera de monitoramento que mostram o exato momento do atropelamento que matou Regiane Simardo. Ela foi atingida por uma Saveiro, enquanto atravessava a avenida Brasil em Cascavel, na noite de segunda-feira. A vítima havia saído de casa para buscar a filha no trabalho.

Regiane teria sido arremessada por cerca de 10 metros do local do impacto e sofreu múltiplas fraturas. Ela chegou a ser socorrida pelo Siate, mas morreu dentro da ambulância.

O veículo era conduzido por Fabrício Morais de Lima que fez teste de bafômetro e acusou 0,31 mg de álcool por litro de sangue. Na noite do acidente, a passageira da Saveiro alegou que ela conduzia o veículo, mas esta versão foi contestada por testemunhas.

Agora, Fabrício vai responder entre outros crimes, por homicídio com dolo eventual, que é quando se assume o risco de matar. A namorada do motorista também deve responder por falsa

 

Liliane Dias 

O post Imagens mostram atropelamento de Regiane Simardo apareceu primeiro em TV Tarobá Cascavel – Saiba tudo que acontece em nossa cidade.

Ver Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.