Hospital Uopeccan precisa de doações de alimentos e fraldas

O Hospital Uopeccan de Cascavel está precisando com urgência de doações de alimentos e fraldas. Os donativos serão repassados para a Casa de Apoio, que acolhe pacientes e acompanhantes em tratamento no Hospital que não moram em Cascavel e, também, para a preparação de cestas básicas, que são entregues periodicamente para famílias de pacientes em situação de vulnerabilidade social.

A maior necessidade é doações de feijão, bolachas, açúcar, óleo e fraldas adulto e infantil (nas duas categorias, preferencialmente nos tamanhos G, XG e GG). Além disso, o Núcleo também precisa de doações de sacolas de qualquer tipo, podendo ser usadas ou novas, para utilização no Bazar Solidário, cuja arrecadação também é direcionada para manter a Casa de Apoio. Os donativos podem ser entregues na sede do Núcleo Solidário do Hospital, das 08h30 às 12h e das 13h30 às 17h30. O Núcleo fica na Rua Potiguaras, nº 880, no bairro Santo Onofre, em Cascavel. Para mais informações, o telefone é (45) 2101-7124.

 

 

Liliane Dias com assessoria 

O post Hospital Uopeccan precisa de doações de alimentos e fraldas apareceu primeiro em TV Tarobá Cascavel – Saiba tudo que acontece em nossa cidade.

Ver Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *