Hospital Uopeccan lança concurso de ilustração

 

Objetivo é encontrar a ilustração que vai estampar a capa da 4ª edição do livro Anjos do Bem

O Hospital Uopeccan lançou nesta segunda-feira, 12 de junho, o primeiro concurso cultural “Ilustra(ação)”. Aberto para a participação de ilustradores, desenhistas, designers, publicitários e todos os criativos de plantão, o concurso pretende encontrar o desenho que estará na capa da 4ª edição do Anjos do Bem, um livro que reúne as histórias, poesias, os contos e relatos escritos pelas crianças e adolescentes em tratamento no Hospital.

O CONCURSO
Nesta primeira edição do concurso “Ilustr(ação)”, serão aceitas as inscrições de desenhos/ilustrações feitas exclusivamente para o livro e que tenham ligação com o tema “Jardim de Memórias” e/ou que tenham elementos ligados ao Hospital Uopeccan, às crianças e aos adolescentes em tratamento, o câncer e demais assuntos relacionados. A arte deve ser enviada para o e-mail [email protected] até o dia 08 de julho deste ano. Após a submissão dos desenhos, a seleção será feita pelo Conselho Editorial do Livro, composto por 06 pessoas da equipe do Hospital Uopeccan (os nomes serão preservados, a fim de não haver riscos de fraude).
Segundo a gerente de assuntos institucionais do Hospital, Kelyn Aires, o objetivo desta ação é promover a integração da sociedade ao projeto Anjos do Bem. “Somos um serviço que se relaciona com vários públicos de interesse e o trabalho voluntário é muito presente em nossa instituição. Por isso, queremos envolver cada vez mais a comunidade em nossos projetos. Em relação a este concurso, estamos bastante ansiosos para ver o resultado”, declara.

O regulamento completo do concurso cultural já está disponível para visualização no site, por meio do link goo.gl/2Qtp1X

Com informações Assessoria Uopeccan

O post Hospital Uopeccan lança concurso de ilustração apareceu primeiro em TV Tarobá Cascavel – Saiba tudo que acontece em nossa cidade.

Ver Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *