Homem amarrado em carro é arrastado em bairro de Cascavel

Um crime bárbaro foi registrado na noite de quinta-feira (16), no bairro Esmeralda em Cascavel. Um homem identificado como Luiz Carlos Martins de Oliveira (42), foi amarrado em um Fiesta Hatch de cor bordô, e foi arrastado pelas ruas do bairro. No cruzamento das ruas Esmeralda e Diamante, Luiz Carlos foi desamarrado e agredido pelos ocupantes do veículo.

Os agressores conseguiram fugir. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros que encaminhou a vítima até o Hospital Universitário. Ele sofreu ferimentos graves e queimaduras de 2º grau em cerca de 40% do corpo, mas não corre risco de morrer. Luiz Carlos permanece sedado e está sendo acompanhado por uma equipe de cirurgiões.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. Quem tiver qualquer informação sobre o paredeiro dos agressores pode repassar de forma anônima para o telefone 197. A DH também recebe denuncias pelo WhatsApp 9-9909-3842.

 

 

Liliane Dias 

 

O post Homem amarrado em carro é arrastado em bairro de Cascavel apareceu primeiro em TV Tarobá Cascavel – Saiba tudo que acontece em nossa cidade.

Ver Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.