Greve geral: Visitas na Itaipu foram suspensas

Foto: Caio Coronel/ Itaipu Binacional

Foto: Caio Coronel/ Itaipu Binacional

Por conta da Greve Geral, marcada para acontecer nesta sexta-feira (28), em todo os país, a diretoria da Itaipu Binacional comunicou que as visitas à usina, tanto as institucionais quanto as oferecidas aos turistas, serão suspensas durante o dia. As aulas das instituições de nível superior que utilizam as salas do Parque Tecnológico Itaipu (PTI) também serão paralisadas.

As visitas institucionais (não pagas) foram suspensas a pedido dos próprios grupos que haviam agendado a entrada na usina, enquanto as visitas aos atrativos do Complexo Turístico Itaipu (pagas) foram reagendadas.
Com a paralisação, o atendimento turístico do Refúgio Biológico Bela Visita e do Ecomuseu, duas atrações do CTI normalmente fechadas às segundas-feiras para manutenção, será remanejado. Não haverá funcionamento nesta sexta-feira, mas, em compensação, ambos funcionarão na próxima segunda, 1º de maio, Dia do Trabalhador. Todos os atrativos turísticos estarão abertos no sábado e domingo (29 e 30 de abril) e na segunda-feira (1º). Com isso, o feriadão prolongado estará garantido a quem quiser visitar a Itaipu. Outras informações em www.turismoitaipu.com.br.

 

Liliane Dias com JIE

O post Greve geral: Visitas na Itaipu foram suspensas apareceu primeiro em TV Tarobá Cascavel – Saiba tudo que acontece em nossa cidade.

Ver Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *