GDE prende acusado por receptação

Equipes do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Polícia Civil prenderam na segunda-feira, Rafael dos Santos, 22 anos, na Rua das Pombas, Bairro Clarito, em Cascavel.

As denúncias apontavam ele como envolvido em roubos na cidade, além de ajudar na inserção de objetos para a comunicação de fuga de presos nas penitenciárias.

Foram encontrados serras de aço, brocas de aço para perfuração de concreto, cordas de aço para varal, celulares, carregadores, entre outros materiais. Tudo estava embalado, pronto para ser levado à PEC (Penitenciária Estadual de Cascavel).

Rafael confessou que estava procurando alguém para ajudá-lo no serviço. Ele foi preso em flagrante por receptação e os materiais apreendidos. No local, também foi encontrado um smartphone, produto de um roubo à uma empresa na semana passada.

Mesmo tento a confirmação da intenção do uso dos materiais, se trata apenas de planejamento de ação criminosa, o que não caracteriza crime. As investigações por meio da Polícia Civil seguem para a elucidação dos fatos e identificação de outros envolvidos.

 

Da redação

Fotos: GDE

O post GDE prende acusado por receptação apareceu primeiro em TV Tarobá Cascavel – Saiba tudo que acontece em nossa cidade.

Ver Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *