Foz do Iguaçu amplia atendimento às gestantes que buscam pelo exame de ultrassonografia

Em Foz do Iguaçu, a fila de espera de gestantes que precisam realizar a ultrassonografia é grande, por isto, a partir de amanhã (30), a Prefeitura começa atender pelo menos 25 exames semanais com uma empresa credenciada, para zerar a lista de espera do SUS. Neste fim de semana a prefeitura fará também um mutirão com algumas empresas para alcançar mais mulheres.

Este projeto é realizado como forma de melhorar o atendimento pré-natal, para conseguir uma vaga de consulta é necessário ir a uma Unidade Básica de Saúde (UBS), abrir o pré-natal e agendar conforme as datas disponíveis o exame de ultrassonografia.

Para as empresas que quiserem participar do mutirão o edital e mais informações se encontram abaixo:

O edital e seus anexos poderão ser obtidos no endereço eletrônico www.pmfi.pr.gov.br, acessando o link, Prefeitura 24 horas, licitações, prefeitura municipal, licitações 2017, chamamento público. Outras informações pelo telefone (45) 2105-1385. O local para a entrega dos documentos de habilitação e realização das sessões públicas fica na Diretoria de Compras de Suprimentos, na Praça Getúlio Vargas, nº 280, centro.

O post Foz do Iguaçu amplia atendimento às gestantes que buscam pelo exame de ultrassonografia apareceu primeiro em TV Tarobá Cascavel – Saiba tudo que acontece em nossa cidade.

Ver Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *