Famílias protestam em frente a prefeitura de Cascavel

Um grupo de pessoas realizou um protesto em frente a Prefeitura de Cascavel na manhã desta quarta-feira (15). Eles reclamam pela demora da entrega das casas do conjunto Riveira, na região Norte de Cascavel. As casas estão praticamente prontas, mas por conta de uma ação judicial, não podem ser entregues. Além disso, eles alegam que o vereador Valdecir Alcântara, disse que hoje seria feita a entrega das chaves.

No ano passado, um sorteio gerou confusão depois que duas listas diferentes foram divulgadas pela prefeitura. Na época, a alegação foi que um erro no sistema causou o problema. As famílias que haviam sido sorteadas e depois foram retiradas da lista de contemplados, se sentiram lesadas e entraram na justiça.

Agora eles temem que as casas sejam invadidas. Hoje o prefeito Leonaldo Paranhos, conversou os manifestantes e disse que pediu a justiça que as mais de 2.080 casas sejam entregues, já que a ação é promovida por apenas seis famílias. A justiça ainda não respondeu ao pedido da prefeitura.

Veja a matéria completa no Jornal Tarobá 1ª edição que começa as 12h.

 

Liliane Dias

O post Famílias protestam em frente a prefeitura de Cascavel apareceu primeiro em TV Tarobá Cascavel – Saiba tudo que acontece em nossa cidade.

Ver Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.