Enfermeira de Toledo visita municípios do interior para levar vacina contra a gripe

gripea

A Secretaria Municipal de Saúde de Toledo vai encaminhar uma enfermeira a partir de quarta-feira (24) para fazer a vacinação contra a gripe em alguns municípios do interior antes atendidos pela unidade volante de saúde. Serão atendidos somente os grupos prioritários. A ação é uma estratégia para aumentar o número de pessoas imunizadas.

A profissional de saúde vai estar na quarta-feira (24) em Bom Princípio, na quinta-feira (25) em Ouro Preto e na sexta-feira (26) em Cerro da Lola. O atendimento será das 14h às 16h.

A campanha geral encerra nesta sexta e, da meta que era de 24.061 pessoas, 17,409 foram vacinadas. Quem faz parte dos grupos prioritários – que incluem pessoas com mais de 60 anos, crianças de 06 meses a 05 anos de idade, gestantes ou mulheres que estão no período de até 45 dias após o parto, profissionais da saúde, povos indígenas, detentos, professores e pessoas portadoras de doenças crônicas e outras doenças que comprometam a imunidade – pode comparecer ainda ao posto de saúde mais próximo para fazer a vacinação.

Da redação

O post Enfermeira de Toledo visita municípios do interior para levar vacina contra a gripe apareceu primeiro em TV Tarobá Cascavel – Saiba tudo que acontece em nossa cidade.

Ver Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *