Em três horas mais de 250 motoristas foram flagrados em excesso de velocidade pela PRF

No primeiro dia da Operação Corpus Christi, 258 motoristas foram flagrados acima do limite de velocidade nas BR 467 e 277 em Cascavel. Conforme imagens cedidas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), vários veículos foram flagrados acima dos 160 km/h, como uma motocicleta a 165 km/h e uma VW/Amarok a 163 km/h na BR 467, onde o limite de velocidade é 110 Km/h.

Já na BR 277, na pista dupla saída para Foz do Iguaçu, um Hyundai/HB20 e um Renault/Fluence foram flagrados a 160 Km/h, sendo que o limite de velocidade também é de 110 Km/h

Também foi realizada operação sequencial, com dois radares sendo operados simultaneamente, um após o outro. Duas situações chamaram a atenção, a primeira, um Citroen/C3 foi flagrado pelo primeiro radar a 161 km/h, e três quilômetros à frente foi flagrado novamente a 165 km/h pelo segundo radar. Outra situação envolveu um Ford/Edge, flagrado no primeiro radar a 128 km/h e no segundo a 144 km/h. As duas ocorrências foram registradas na BR 277, saída para Foz do Iguaçu.

O excesso de velocidade é uma das principais causas de acidentes graves gerando saídas de pista, capotamentos e tombamentos. A PRF continuará realizando fiscalizações com o objetivo de combater o excesso de velocidade durante todo o feriado de Corpus Chirsti.

Os motoristas que transitarem acima do limite de velocidade poderão receber uma multa que varia de R$ 130,16 e R$ 880,41, além de ter o direito de dirigir suspenso.

 

 

Liliane Dias com PRF

O post Em três horas mais de 250 motoristas foram flagrados em excesso de velocidade pela PRF apareceu primeiro em TV Tarobá Cascavel – Saiba tudo que acontece em nossa cidade.

Ver Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *