Dia do desafio – Cascavel compete com cidade da Venezuela

Nesta quarta-feira (31), acontece em 334 cidades do Paraná, o Dia do Desafio. A proposta é que por apenas 15 minutos, as pessoas parem o que estão fazendo e façam alguma atividade física. O objetivo é lembrar a população sobre a importância de sair do sedentarismo. Neste ano, Cascavel compete com cidade de Valência na Venezuela. E a TV Tarobá já contribuiu para esta competição saudável. Logo pela manhã, funcionários da emissora foram até o estacionamento e fizeram 15 minutos de atividade física. Para registrar a participação é preciso acessar o site do SESC. A matéria completa você acompanha no Jornal Tarobá 1ª edição.

O Dia do Desafio

Promovido mundialmente pela TAFISA (Associação Internacional de Esportes para Todos), sediada na Alemanha, o Dia do Desafio tem o objetivo de estimular as comunidades para adoção de uma vida mais ativa e melhorar a qualidade de vida e o bem-estar das comunidades.

 

Liliane Dias

O post Dia do desafio – Cascavel compete com cidade da Venezuela apareceu primeiro em TV Tarobá Cascavel – Saiba tudo que acontece em nossa cidade.

Ver Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *