Corpo de motociclista demora 14 horas para ser liberado no IML

O corpo de um motociclista, vítima de acidente de trânsito na tarde de ontem (16), no jardim Gramado, demorou 14 horas para ser liberado no IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel. Lucas André Ascari (19), trafegava de moto pela rua Guaraniaçu quando foi atingido por um carro que seguia pela rua Jesuíno Marcondes. Na batida a moto ficou completamente destruída e o capacete de Lucas quebrou. O motociclista chegou a ser socorrido pelo Siate e a caminho da UPA (Unidade Pronto Atendimento) do Brasília, morreu dentro da ambulância. Conforme informações, o motociclista não aguentaria chegar até o Hospital Universitário, por isso, a primeira tentativa de reanimá-lo seria na UPA.

Hoje familiares reclamaram sobre a demora para liberação do corpo, porém não quiseram gravar entrevista. A direção do IML não foi localizada pela nossa equipe para explicar o motivo da demora. Outros detalhes sobre este assunto no programa Tempo Quente, logo mais as 13h05.

 

 

Liliane Dias

O post Corpo de motociclista demora 14 horas para ser liberado no IML apareceu primeiro em TV Tarobá Cascavel – Saiba tudo que acontece em nossa cidade.

Ver Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *