Chico Brasileiro assume prefeitura de Foz do Iguaçu

Chico Brasileiro do PSD assumiu oficialmente a cadeira de Prefeito de Foz do Iguaçu nesta segunda-feira (01), em um cerimonial com pouco mais de 1.500 pessoas. O político foi eleito nas eleições suplementares de 2 de Abril com 69.469 votos.

Secretários 

Da atual equipe de governo da prefeita interina Inês Weizemann, cinco secretários serão mantidos. Ana Biesek continua à frente da Secretaria de Meio Ambiente. Fernando Ferreira Souza Lima permanece como secretário de Educação. Erton Neuhaus como secretário da Fazenda. Antônio Aparecido Sapia comanda a pasta de Esportes. Elsídio Emílio Cavalcante continua na Secretaria de Planejamento. Cinco novos secretários já tiveram o nome divulgado por Chico Brasileiro:

Nei Patrício ficará com a secretaria de Administração. Osli Machado será o procurador geral do município. A atual prefeita interina Inês Weizemann assumirá a pasta de Saúde. Joaquim Rodrigues da Costa será nomeado diretor presidente da Fundação Cultural. Elias de Souza Oliveira vai comandar a Assistência Social.

 

Da redação

O post Chico Brasileiro assume prefeitura de Foz do Iguaçu apareceu primeiro em TV Tarobá Cascavel – Saiba tudo que acontece em nossa cidade.

Ver Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *