Celular ajuda polícia rastrear e prender assaltantes

Por volta de cinco horas da manhã deste sábado (22), um grupo de pessoas saia de um bar na Vila Yolanda, em Foz do Iguaçu, foi assaltado por três que passaram a noite no mesmo estabelecimento. Antes de ter levado um veículo Onix no assalto, uma das vítimas conseguiu esconder entre os bancos, um telefone celular com sistema de rastreamento. O que facilitou a polícia a localizar o veículo, escondido em uma casa no bairro Dona Leila.

Na casa estavam sete pessoas, entre elas uma adolescente. No local foi encontrada uma pistola de fabricação americana, duas garruchas, vários celulares, munições, algema, giroflex, maconha, uma balança de precisão e pinos de cocaína. Além disso, a polícia conseguiu recuperar uma caminhonete Amarok, com registro de furto no dia 15 de abril em Foz, mas que usava placas falsas de Rio do Sul (SC). A suspeita é que a caminhonete tenha sido usada em assaltos na BR-277.

Os presos foram identificados como: Vanessa de Paula Correa, Rafael Soares da Silva Junior, Everson dos Santos, Jeferson Figueiredo Teixeira, Miguel Eduardo Figueiredo e Julio Poti.

Os seis presos e a adolescente apreendida, foram levados para a 6ª SDP, onde devem ser ouvidos e reconhecidos pelas vítimas.

 

Liliane Dias/Fotos: Valdecir Marcos

 

O post Celular ajuda polícia rastrear e prender assaltantes apareceu primeiro em TV Tarobá Cascavel – Saiba tudo que acontece em nossa cidade.

Ver Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *