Catadores de recicláveis são atropelados em Cascavel

4008fcba-68cf-4ffa-962a-678feee913e8Catadores de material reciclável foram atropelados na Avenida Barão do Rio do Branco, no Bairro São Cristóvão na noite de terça-feira (28) em Cascavel.

A mulher, identificada como Juceli Tereza Bosser, de 56 anos, teve ferimentos mais graves, teve contusões nas costas, abdômen, joelho direito e região pélvica. Ela foi encaminhada a Upa do Brasília.  Já o homem, identificado como Osvaldino da Silva, de 50 anos, teve lesões leves e foi encaminhado para a Upa do Veneza.

 

Segundo informações, os dois seguiam sentido centro empurrando um carrinho de recicláveis quando foi atingido pelo carro. Após a colisão o motorista do veículo perdeu o controle e bateu em um poste. Os ocupantes do veículo fugiram do local sentido BR-467.

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram chamados até o local para registrar ocorrência e verificar possíveis focos de incêndio.

 

Larissa Ludwig

 

 

O post Catadores de recicláveis são atropelados em Cascavel apareceu primeiro em TV Tarobá Cascavel – Saiba tudo que acontece em nossa cidade.

Ver Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *