Caso Tatiele: Investigação seguirá para Foz do Iguaçu

WhatsApp Image 2017-03-29 at 15.27.51Na tarde desta quarta-feira (29), a delegada do Sicride (Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas), Iara Laureck, falou com a imprensa sobre as investigações do desaparecimento de Tatiele Terra Felipe (10). A menina sumiu no dia 13 de dezembro do bairro Universitário, região Sul de Cascavel.
Segundo a delegada, as investigações irão se estender a Foz do Iguaçu. Amanhã uma equipe deve seguir para Foz, pois conforme relatou a delegada, a menina dizia que gostaria de conhecer as Cataratas. Lá os investigadores devem distribuir cartazes com fotos de Tatiele fazer contato com órgãos de segurança que possam colaborar nas buscas.

Ontem, os avós e outros familiares próximos de Tatiele, além de alguns vizinhos, prestaram depoimento. No entanto, nenhuma informação nova sobre o caso foi repassada com relação as oitivas.

Iara Laureck, não disse quais são as linhas de investigação neste momento, mas não descarta que a mãe biológica tenha alguma participação no desaparecimento da menina.

 

 

 

Liliane Dias

O post Caso Tatiele: Investigação seguirá para Foz do Iguaçu apareceu primeiro em TV Tarobá Cascavel – Saiba tudo que acontece em nossa cidade.

Ver Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *