Carnês de IPTU começam a ser entregues em Cascavel

WhatsApp Image 2017-03-22 at 08.46.57Cerca de 140 mil carnês de IPTU começam a ser entregues nesta quarta-feira (22), aos contribuintes de Cascavel. Conforme decreto, 2.988 contribuintes estão isentos do IPTU 2017 e não terão necessidade de se deslocarem até a Prefeitura e novas isenções podem ser requeridas entre 15 de maio a 29 de setembro, de acordo com os critérios legais, de renda familiar de até dois salários mínimos e um imóvel apenas.

O vencimento do IPTU para 2017 seguirá a ordem alfabética. Para contribuintes com iniciais de A a K, o pagamento à vista ou da primeira parcela, o vencimento é dia 18 abril. Já para os contribuintes com iniciais de L a Z, será no dia 19 de abril. Quem optar pelo pagamento da Cota Única terá 10% desconto. A meta para este ano é de arrecadar R$ 44 milhões.

Este ano, os carnês irão divulgar entidades sociais de Cascavel, são elas: Apae, Provopar, Recanto da Criança, Acas, Adefica, Albergue Noturno, Apofilab, Cáritas Diocesana, Cemic, Legião da Boa Vontade, Abrigo São Vicente de Paula, Centro Jesuítas, Centro de Convivência Nair Gurgasz, Guarda Mirim e Nafa.

 

 

Liliane Dias com assessoria 

O post Carnês de IPTU começam a ser entregues em Cascavel apareceu primeiro em TV Tarobá Cascavel – Saiba tudo que acontece em nossa cidade.

Ver Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.