Campanha conjunta entre Pato e Marreco incentiva doação de sangue

Os clubes Cresol/Marreco e Pato Futsal se uniram em uma ação que incentiva os torcedores a doarem sangue. A campanha ‘Eu doo sangue pelo meu time’ é promovida no evento Clássico das Penas e em virtude do Dia Mundial do Doador de Sangue que aconteceu na última quarta-feira (14) .

Uma divulgação feita no Facebook diz: “Pela vida deixamos qualquer rivalidade de lado”.

Para participar, o torcedor precisa doar sangue e postar uma foto no Facebook com a hashtag #sanguedepato ou #sanguedemarreco. Pelas hastags será realizado sorteio de ingressos e de camisa oficial para os jogos do Clássico das Penas que acontecerão em Francisco Beltrão e Pato Branco. As fotos precisam ser compartilhadas em modo público.

O sorteio será no dia 21 de junho, que é também a data em que acontece o primeiro jogo do clássico em Francisco Beltrão, no Arrudão, pelo Paranaense Série Ouro. No sábado (24), o confronto entre as duas equipes será em Pato Branco, no Dolivar Lavarda, valendo pela Liga Nacional Futsal (LNF).

Da redação

 

 

O post Campanha conjunta entre Pato e Marreco incentiva doação de sangue apareceu primeiro em TV Tarobá Cascavel – Saiba tudo que acontece em nossa cidade.

Ver Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *