Campanha combate pixação em Cascavel

A campanha contra a pixação foi discutida nesta manhã (24), com o lema “Pintar é legal, pixar é crime”. O presidente de Cascavel, Paranhos, junto com representantes da Acic (Associação Comercial e Industrial de Cascavel), Amic (Associação das Micro e Pequenas Empresas), da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Polícia Militar e Polícia Civil, conversaram sobre como conscientizar a população que pixar é crime e deixa a cidade feia, por outro lado o grafite é arte e pode ser utilizado.

Conforme a reunião de hoje ficou decidido que todos irão se engajar, não apenas as instituições presentes, mas também querem trazer os cidadãos a participar, pois podem ser grandes ajudantes na fiscalização do que ocorre na cidade. A data para o lançamento oficial ainda não foi definida, provavelmente na próxima semana. O local escolhido é o Paço das Artes, onde um mural foi feito por grafiteiros da cidade. “A ideia é justamente mostrar esse contraste entre o que é arte, o que é bonito, e aquilo que é feio e que é crime”, resumiu Paranhos.

O post Campanha combate pixação em Cascavel apareceu primeiro em TV Tarobá Cascavel – Saiba tudo que acontece em nossa cidade.

Ver Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *