Blitze de Carnaval flagra 64 condutores alcoolizados

O balanço da Operação Carnaval nas ruas de Cascavel foi divulgado nesta manhã (1).  Segundo o encarregado do Setor de Operações de Trânsito da Cettrans, José Valdecir Martins, 64 condutores foram flagrados conduzindo veículo sob efeito de bebida alcoólica. Desses, 34 foram encaminhados à 15ª Subdivisão Policial, uma vez que o teste do etilômetro (bafômetro) apontou acima de 0,33 miligramas de álcool por litro de ar expelido.
Nesses casos os condutores receberam  multa no valor de R$ 2.934,70 e suspensão do direito de dirigir por um ano.
Na madrugada de terça-feira (28) a operação foi realizada das 00h00 às 6horas na Avenida Assunção com a Rua Curitiba e na Paraná (Praça da Bíblia) Paraná com a Manoel Ribas, no Centro e, novamente das 18 às 00h00 na Avenida Rocha Pombo (Lago Municipal) e Avenida Brasil com a Salgado filho, no Centro.
717 abordagens e 247 autuações
Foram abordados 717 veículos ao todo, sendo 208 motocicletas e 509 carros, sendo que 73 foram removidos para o pátio da Cettrans.
Ao todo foram 247 autuações a condutores, por diversas sanções à lei de trânsito. A grande maioria (64) foi autuada por efeito de álcool. Em segundo lugar (36) por conduzir veículo registrado, mas sem a devida licença. Somente por dirigir sem habilitação foram flagrados 23 condutores e outros 19 por permitir posse de veículo à pessoa sem habilitação. Os números totalizam os três dias de operação, 24, 26 e 28 de fevereiro.
Liliane Dias com assessoria/Foto: Divulgação

O post Blitze de Carnaval flagra 64 condutores alcoolizados apareceu primeiro em TV Tarobá Cascavel – Saiba tudo que acontece em nossa cidade.

Ver Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.