Bebê abandonado ainda respirava, diz delegada

123O bebê abandonado no centro de Cascavel, na manhã de última sexta-feira (16), ainda respirava, segundo laudos da perícia e que foram divulgados na manhã de hoje (19), pela delegada responsável pelo caso, Raísa de Vargas Scariot. O menino de nove meses, foi deixado em uma caixa de sapatos ao lado da lixeira de uma casa, na rua Oswaldo Cruz, região central de Cascavel. A criança aparentemente saudável ainda estava com o cordão umbilical e parecia ter nove meses. O corpo foi encontrado por garis, mas não houve tempo de socorre-lo.

Imagens de câmera segurança, mostram um homem com uma sacola semelhante a que a criança foi abandonada, porém até agora a polícia não conseguiu identifica-lo e existe a possibilidade que ele tenha vindo de outra cidade. A delegada pede a ajuda da população para identificar o suspeito. Qualquer informação pode ser repassada de forma anônima pelos telefones 190, 197 ou  9-9909-3842.

 

 

Liliane Dias/Imagens: divulgação

 

O post Bebê abandonado ainda respirava, diz delegada apareceu primeiro em TV Tarobá Cascavel – Saiba tudo que acontece em nossa cidade.

Ver Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *