AMOP: eleição teve chapa única

a8b61235-3ddc-4930-b0a5-f591ade9da7eA eleição da Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná) ocorreu nesta sexta-feira (31). Com o objetivo de promover a união entre os prefeitos e prefeitas de 52 cidades este ano a eleição teve chapa única.

A chapa “A força da União” é presidida pelo prefeito de Matelândia, Rineu Menoncin. Também integram a chapa os prefeitos Aparecido José Weiller Júnior, de Jesuítas (primeiro vice-presidente); e Wlademir Barella, de Iguatu (segundo vice-presidente). Os integrantes titulares do Conselho Fiscal são Claudiomiro Quadri, de Capitão Leônidas Marques; Estanislau Mateus Franus, de Cafelândia e Germano Bonamigo, de Céu Azul. Os suplentes são Luiz Carlos Ferri, de Serranópolis do Iguaçu; Odair Guerreiro Oliveira, de Braganey e Ailton Caiero da Silva, de Tupãssi.

O prefeito de Matelândia substituirá o ex-prefeito de Tupãssi, José Carlos Cal Mariussi. Segundo Rineu Menoncin o momento agora é de dar as mãos. Por isso, a essência dessa gestão será a defesa do municipalismo, sem sigla partidária, tratando todos os municípios de forma igualitária.

O mandato é de um ano,  responsabilidade grande já que a Amop é a maior entidade municipalista do Paraná, de acordo com o novo presidente, as bandeiras do Oeste são as prioridades para este ano.

 

 

 

O post AMOP: eleição teve chapa única apareceu primeiro em TV Tarobá Cascavel – Saiba tudo que acontece em nossa cidade.

Ver Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *