Adolescente está desaparecida

Silvana ZanellaUma adolescente de 14 anos, moradora de Boa Vista da Aparecida, desapareceu na tarde de ontem (22). Segundo o que foi repassado por familiares, Silvana Zanella teria sido vista pegando um ônibus com destino a Cascavel. Ela estava acompanhada de um homem.

Quem tiver qualquer informação pode repassar para a polícia pelo 190 ou diretamente a família pelo telefone 9-9107-2669.

 

 

 

Outro caso
WhatsApp Image 2016-12-14 at 10.27.16
Tatiele Terra Felipe (10), está desaparecida há mais de três meses. Ela morava com os avós, em uma casa no bairro Universitário em Cascavel. A menina disse que iria buscar uma ferramenta para um vizinho e desapareceu. O caso foi investigado pela Polícia Civil de Cascavel e pelo Sicride (Serviços de Investigação de Crianças Desaparecidas) de Curitiba.

Foram ouvidas diversas pessoas e nenhuma pista da menina foi descoberta. Houve a denúncia que a menina teria sido levada pela mãe biológica, a qual perdeu a guarda da criança, mas as equipes de investigação foram até a casa e o trabalho da mãe e descartaram essa possibilidade.

 

 

Liliane Dias

O post Adolescente está desaparecida apareceu primeiro em TV Tarobá Cascavel – Saiba tudo que acontece em nossa cidade.

Ver Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.