Adolescente atingido por bala perdida continua em estado grave

O adolescente de 13 anos, atingido por uma bala perdida na noite de terça-feira (9) no bairro Novo Milênio em Cascavel, permanece internado em estado grave no Hospital Universitário. Ele está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), e nesta sexta-feira deve passar por novos exames para saber se houve alguma mudança no quadro de saúde. A bala alojada na cabeça, já foi retirada.

O garoto estava em um ponto de ônibus, acompanhando a mãe que iria para a faculdade, quando foi atingido por uma bala perdida. O ponto, fica próximo ao bar, onde houve uma troca de tiros e um homem foi morto.

Conforme relatos da mãe do adolescente, quando ela viu o filho no chão pensou que ele estivesse brincando. Em seguida percebeu que ele estava ferido.

A Delegacia de Homicídios está acompanhando o caso e investiga se a bala que atingiu o menor, partiu da arma do homem que morreu no bar. Um dos atiradores permanece foragido.

 

 

Liliane Dias 

 

Leia mais: Homem morre e adolescente fica gravemente ferido durante briga de bar

O post Adolescente atingido por bala perdida continua em estado grave apareceu primeiro em TV Tarobá Cascavel – Saiba tudo que acontece em nossa cidade.

Ver Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *